Beleza

Como fazer o batom vermelho durar mais na boca

25/09/2013

 

Foto: Coquetel Fashion

Batom vermelho fica lindo na boca, desde que dure o dia ou a noite toda, né! Mas para isso existe solução e só requer alguns cuidados extras na hora de passá-lo. Siga essas dicas e saiba…

Como fazer para o batom vermelho durar mais na boca

Passo-a-passo

1- Para que a boca receba melhor o batom, nada melhor do que fazer uma esfoliação nos lábios. Usei a Satin Lips (máscara para os lábios)- Mary Kay. Faça movimentos circulares de leve nos lábios, para que possa ir esfoliando sem agredir e deixe agir por 2 minutos. Caso não tenha nenhum produto, use fubá misturado com mel (mas lembre-se, o movimento circular tem que ser de leve, se não você vai machucar a região)

2- Use o lápis de boca para fazer o contorno. Com o mesmo lápis preencha todo o lábio. Desta maneira criamos camadas e dificultando a remoção do batom.

3- Passe a primeira camada de batom, e retire o excesso no papel. Mais uma vez, estamos criando camadas.

4- Retirado o excesso, passe um pouco de pó compacto (o mesmo que você já usou no rosto), para matizar os lábios.

5- E por último, utilize o píncel de lábios para passar a última camada de batom. O píncel ajuda o batom a chegar nas “rachaduras” dos lábios, e o batom não fica concentrado apenas na superfície. PRONTO! Você já tem um bocão digno de durar a noite toda!

batom vermelho

como fazer o batom vermelho durar na boca

Pode comer e beber a vontade sem medo de ser feliz. E pode beijar também?? Aí vai depender do beijo. Só testando pra ver!

>>>Se você mora em Curitiba e quer adquirir produtos da Mary Kay, é só mandar um e-mail para este endereço: moniquebordin@hotmail.com

Beijos!
Monique

Siga o blog nas redes sociais
INSTAGRAM | FACEBOOK | TWITTER | YOUTUBE 

You Might Also Like

Comments Closed