Beleza

Como conseguir um bronzeado perfeito neste verão

22/11/2013

Como conseguir um bronzeado perfeito

Todo ano é a mesma coisa: Verão se aproximando e a mulherada vai ficando louca para pode exibir o corpo em forma,  o biquíni adequado e claro, ter a “cor do pecado”! Então saiba como conseguir um bronzeado perfeito neste verão sem gastar nada por isso!

Então a dica que eu tenho para dividir com vocês é para quem não está afim de gastar horrores com bronzeamentos artificiais, com remédios, e nem de correr o risco de ficar amarela com os diversos auto bronzeadores que existem no mercado. A dica é simples e super gostosa:

Beba suco!

Só isso? Sim, só isso já é o suficiente para vocês se bronzearem e ainda garantir uma alimentação saudável. Isso acontece porque frutas e legumes como: cenoura, acerola, manga, mamão, batata-doce, beterraba, espinafre e brócolis; são ricos em Vitamina A e Betacaroteno (substância responsável por dar a pigmentação na pele, além de manter um bronzeado saudável).

Lembrando meninas que o suco não substitui o sol. Ele apenas acelera o processo e mantêm o bronzeado bonito, justamente por você ter no seu organismo o betacaroteno presente.

Anota aí a receita deste suco delicioso e super refrescante para o verão:

Cenoura +Suco de laranja

Bata no liquidificador 1 cenoura grande | 1 copo de suco de laranja | e se preferir 1 maracujá. Adoce se necessário.

suco de cenoura-coquetel-fashion-20143-

 

Beterraba Morango

Bata no liquidificador 1 beterraba média | 100g de morango | 1 copo de suco de laranja | e se preferir 1/2 limão. Adoce se necessário.

suco de beterraba-coquetel-fashion-20143-

 

Não se esqueçam que é necessário 1 copo por dia, até 1 mês antes de começar a se expor ao sol. Se você  quizer, também pode complementar o processo comendo 1 mamão papaia pequeno por dia intercalando com os sucos. Exemplo: quando tomar o suco não coma o mamão, e vice-versa.

Como todo remédio, não exagere nas doses diárias. Pois como estas frutas contêm betacaroteno, se você exagerar pode garantir uma cor amarelada natural nas palmas da mão e na testa. Isso é mais visível principalmente em quem tem a pele mais branquinha, ok?

No mais, bom apetite!

  • Se gostaram do post, compartilhem? Suas amigas agradecem. Querem mais dicas para o verão? Deixem um comentário!

Beijos!
Monique

Siga o blog nas redes sociais
INSTAGRAM | FACEBOOK | TWITTER | YOUTUBE

 

 

 

You Might Also Like

Deixe o seu comentário!