Beleza

Carboxiterapia Capilar ajuda no crescimento do cabelo

22/05/2015
carboxiterapia-capilar-para-crescer-cabelo

A perda de cabelo é um mal que assombra muitas mulheres, e são vários os fatores que  influenciam a queda capilar.

O fato é que quando diagnosticado a tempo, o mal pode ser revertido com medicamentos e com tratamentos estéticos.

Quem me conhece sabe que nunca tive uma cabeleira digna de comercial da L’óreal e ele é tão fininho que não dá para fazer quase nada.

Depois de me consultar com uma dermatologista e passar por uma série de exames, comecei a tomar Pantogar e a passar Minoxidil no couro cabeludo para ajudar no crescimento dos cabelos e ajudar a controlar a queda que também estava grande.

Além disso, recorri a Carboxiterapia capilar que age na circulação da corrente sanguínea no couro cabeludo e consequentemente faz nascer mais cabelos.

Já mostrei o que é a carboxiterpia e para que serve no meu canal do Youtube (aproveita para se inscrever), e depois da carboxiterapia para diminuir a barriga e as olheiras, chegou a vez da carboxiterapia capilar.

Estou fazendo no Salão Camile Maes e super aconselho qualquer tratamento estético por lá, além do preço bacana, a Camile é uma ótima profissional e tem uma mão tão levinha, que quase nem sinto as “picadinhas” da agulha.

Já estou fazendo o uso  dos medicamentos e da Carboxi há dois meses e já deu pra notar que tem vários cabelos novos com aproximadamente  3 a 5 centímetros.

Claro que o crescimento é reflexo de todo os  tratamentos em conjunto, mas de qualquer forma, estou amando ver eles crescerem, e de saber que existem outros métodos alternativos que não sejam via oral, até porque ninguém merece ficar tomando remédios por muito tempo né?

Serviço:
Camile Maes – Centro de Beleza e Bem Estar
Av. Iguaçu, 2531 (com estacionamento exclusivo)
(41) 3082-2292

 

You Might Also Like

Deixe o seu comentário!