Look

O QUE EU APRENDI COM O CASAMENTO DA MEGHAN MARKLE

22/05/2018
asamento-da-meghan-markle-com-principe-harry

Meghan Markle apareceu impecável em seu casamento com o princípe Harry neste sábado dia 19/05/18, e o que me chamou mais atenção além do seu Look Minimalista feito pela marca Givenchy, foi o seu comportamento digno de uma Duquesa.

Mas chegar até  ali não deve ter sido muito fácil para a plebeia. Meghan teve que se “encaixar” aos moldes da realeza e se adaptar a algumas regras do jogo se quisesse subir ao altar com seu príncipe encantado.

Dentre as regras exigidas, a ex-atriz americana  teve que:

  • Apagar as contas das suas redes sociais (Acredito que deve ter sido difícil para ela se desapegar de 1,9 milhões de seguidores no Insta)
  • Deixar o trabalho de atriz
  • Converter-se ao anglicanismo
  • Tornar-se cidadã britânica
  • E deixar de expressar opiniões políticas, visto que andou criticando o atual presidente Americano Donald Trump em seu perfil do Instagram.

Ok! Ócios do ofício, afinal casar-se com um príncipe (de verdade) não é para qualquer uma.

Mas o que eu aprendi com o Casamento de Meghan Markle é a importância de cultivar bons modos para ser aceita a um grupo e ter mais chances de ascensão pessoal.

Porque comportar-se de forma adequada na frente de uma nação e da realeza, passou a contar pontos valiosos na construção da sua imagem real.

Muito diferente do que vivemos hoje no mercado de trabalho e em nossas relações pessoais?

Creio que não! Tenho certeza que você, assim como eu, também já passou por algum momento similar aos de Meghan para ser aceita em seus meios sociais e profissionais.

Já que para trabalhar em uma empresa não basta ter apenas um currículo invejável e conhecimento técnico, é importante ter um excelente comportamento e, mais do que isso… Inteligência Emocional para se adaptar ao meio e às pessoas com a qual você passa a se relacionar.

Além é claro de exibir uma excelente imagem pessoal por meio da roupa que você veste. E sim, Meghan também passou por essa transformação. Confesso que gostava mais dos looks fashionistas dela antes do seu título de Duquesa, mas perceba como a roupa diz tudo sobre a nova postura que ela deverá ter agora.

Looks Meghan Markle antes do Casamento

meghan-markle-looks

Looks Meghan Markle depois do Casamento

meghan-markle-estilo

Sendo assim, eu preparei um mega manual de Etiqueta onde você vai ver como a alta confiança e elegância somados a uma boa apresentação pessoal, podem ser o pontapé que faltava para alavancar as suas relações e de fato, construir uma imagem pessoal e profissional que irá te diferenciar das demais mulheres que ainda não entenderam isso.

QUERO FAZER O DOWNLOAD AGORA

ebook-etiqueta-empresaral-blog-coquetel-fashion-png

Sabendo de todas as dicas que eu te dei neste manual, minha amiga… achar um homem que seja digno de um príncipe para chamar de seu, vai ser muito mais fácil!

E não digo isso porque tem um príncipe em algum lugar te esperando, mas sim, porque tem uma princesa (que é você) sabendo que tipo de homem esta a sua altura!

Beijos!
Monique

You Might Also Like

Deixe o seu comentário!