Beleza

Como manter o bronzeado durante o ano todo

25/01/2015
como-manter-o-bronzeado-durante-o-ano-todo

 A maioria de nós mulheres adoramos ter o corpo bronzeado e é por isso que no verão ficamos correndo atrás do sol a qualquer custo para garantir aquela “cor do pecado” que tanto gostamos.

Mas em uma cidade como Curitiba em que o sol não é tão frequente, é quase que impossível conseguir manter o bronzeado durante o ano todo, principalmente no inverno.

Então em uma das minhas pesquisas pela internet atrás de um autobronzeador, achei uma resenha no blog Coisas de Diva sobre o autobronzeador da Panvel.

loção-hidratante-autobronzeadora-panvel-bronzeado-sem-sol

Fiquei logo empolgada para testar, já que ele é super baratinho e prometia grande eficácia. Comprei e testei no início de dezembro e tenho usado ele até hoje, mas com muita moderação.

Confesso que mesmo tendo deixado o medo de lado para testar o autobronzeador, ainda tenho um pezinho atrás e um medo absurdo de ficar parecendo uma Umpa-Lumpa da Fábrica de Chocolates. Vai dizer que você nunca viu por aí, alguém que tenha exagerado na dose de “autobronzer” e ficado da cor laranja?

Bom, mas voltando ao produto… O autobronzeador da Panvel, assim como qualquer outro produto de beleza, tem seus pontos negativos e positivos, e aqui vai a minha resenha sobre ele.

Bronzeado sem sol |Loção Hidratante  Autobronzeadora Panvel

resenha-loção-autobronzeadora-panvel-como-manter-o-bronze-o-ano-todo

Onde nunca passo autobronzeador

Rosto: A loção hidratante autobronzeadora da Panvel, diz que é recomendado para o rosto e corpo. Eu particularmente não passo no rosto de jeito nenhum, pelo simples fato de que se manchar, você não vai poder fazer nada. Passo até a altura do pescoço e só.

Cotovelos e joelhos: Evito essas áreas porque naturalmente elas já têm uma pigmentação mais escura, e com o autobronzeador, elas vão ficar ainda mais aparentes.

Pés e Mãos: Também não aconselho nos pés e nas mãos porque temos muito acúmulos de pele e dobrinhas nesta região, e se o produto acumular ali vai manchar. Falo isso porque manchei o meu pé na primeira aplicação. Como percebi assim que a cor ficou aparente, nunca mais passei o produto nesta região. Com os banhos a mancha sumiu, ufa!  Agora aplico o autobronzeador até o tornozelo e pulsos.

-♥-

Make Up Glow  | Iluminador Corporal Panvel

E já que estamos falando de Panvel, já aproveito o post para indicar mais um outro produto da linha Make Up Glow que é o Iluminador Corporal.

Esse sério…não tenho nenhum ponto negativo como avaliação. O cheiro é maravilhoso, dá um brilho dourado na pele na medida certa e é uma ótima combinação junto com o autobronzeador.

make-up-glow-panvel-loção iluminadora-como-manter-o-bronzeado

loção-hidratante-autobronzeadora-panvel-bronzeado-sem-sol-make-up-glow-loção iluminadora

O produto branco é o autobronzeador, já o dourado é a o Iluminador (ele fica levemente dourado e dá um brilho muito lindo no corpo).

Os dois produtos foram bem baratos: O autobronzeador custa R$9,90  e o Iluminador R$11,90. Ambos os produtos estão com preço promocionais no site da Panvel.

—–♥—–

Espero que tenham gostado desta resenha e que tenha sido útil. Se gostou, não deixe de Compartilhar. E se já usou algum deles, conta pra mim o que achou!

 Beijos! Monique

You Might Also Like

Deixe o seu comentário!