Beleza

Aposte nos cortes de cabelo curto e médios para 2017

06/03/2017

O estilo curto vem ganhando muito força nos últimos anos , e com isso cada vez mais cortes vem surgindo para esse comprimento de cabelo.

Claro que transicionar do cabelo longo para o curto não é fácil, pois existem muitas incertezas quanto ao corte, mas para isso, o cabelo médio pode ser uma boa opção para você conseguir ter uma visão melhor de como seu cabelo vai ficar com os fios mais curtos.

Então hoje vamos mostrar algumas ideias de cortes de cabelo que podem trazer a inspiração que você está buscando.

Cortes de Cabelo Curto estilo Chanel

O corte Chanel é uma ótima forma de não radicalizar muito e fazer com que seu cabelo fique lindo. Além é claro de ser um clássico que nunca sai de moda e continua fazendo a cabeça da mulherada.

Aposte nos cortes de cabelo curto e médios para 2017

Cabelo Chanel de Bico

Unir dois estilos é sensacional, e a união do cabelo curto com uma bela franja comprida fica incrível! Para realçar mais ainda a diferença de comprimento,você pode complementar com mechas em tonalidades diferentes. Fica mega moderno!

Aposte nos cortes de cabelo curto e médios para 2017

Corte assimétrico

Já para quem prefere ousar um pouco mais, este tipo de corte assimétrico garante um toque mais moderninho e ousado as mulheres que o aderem. Ideal para quem gosta de “causar impacto” e quer tentar algum corte diferente nos cabelos!

corte diferente assimetrico

E quanto a cor?

Hoje existem muitas técnicas de coloração e cores diversas,  mas as cores que nunca saem de moda mesmo, são os cabelos castanhos e loiros em diferentes tonalidades. Veja o que mais combina com a sua tonalidade de pele e se joga!

Para quem é de Curitiba, super indico fazer uma Consultoria de Imagem com a Renata Berkovitz, além dela dar várias dicas sobre as tonalidades de roupas que mais ressaltaram a sua beleza, ela também diz a cor mais indicada para combinar com o seu rosto.

Qual foi os cortes de cabelo curto que você mais gostou?

Post escrito por: Blog Mulher Sempre Linda

You Might Also Like

Deixe o seu comentário!