Moda

Creepers: amor ou odio?

23/11/2012

Desde que eu era criança escuto a famosa frase: “Gosto não se discute!”
E quando o assunto é moda, estilo e tendência, esse antigo ditado cai como uma luva. Afinal, se tem algo que consegue dividir opiniões é a maneira de se vestir. Pois nem tudo o que eu gosto pode te agradar e vice-versa!
Não sou a favor de julgar o que é certo ou errado na moda, até porque cada pessoa tem a sua personalidade, seu modo de encarar a vida, e tudo isso, de uma forma ou de outra, acaba se refletindo em suas roupas. Essa é a maneira que eu, você, ele, nós temos de personalizar as novidades que chegam a cada estação!
Ufa! Dito isso, começo a apresentar o foco do nosso post de hoje: os CREEPERS, o sapato mais “queridinho” e ao mesmo tempo mais “odiado” por muitos!
Apesar dessa trend ter vindo com força total, fazendo a moda nas ruas ganhar ares mais divertido e cheio de personalidade, muitas garotas ainda torcem o nariz, ao ver alguém passar com um creepers (mas, é como eu disse no início, gosto não se discute), que é uma mistura de sapato ou tênis com plataforma reta e geralmente de borracha.

Antigamente eles eram usados por soldados, depois virou moda entre os rockers por ter esse shape mais pesado e nada delicado, mas a nova releitura do modelo, conseguiu dar uma carinha nova ao sapato, deixando ele mais feminino com as estampas de oncinha, as cores e os spikes.

Os meus preferidos são os dourados e os de tons pasteis. Acho que mesmo o sapato tendo esse modelo pesadão, as cores mais delicadas conseguem deixar o look com uma carinha de boneca. Tanto é que, em um dos seus últimos desfiles a Chanel usou o creepers para fazer a produção de looks super românticos.

 Olha quantos modelinhos fofos estão disponíveis no mercado!

Agora eu quero saber:

QUEM AMA E QUEM ODEIA OS CREEPERS??Eu amo!!!”

Beijicos

You Might Also Like

Deixe o seu comentário!