Beleza

Creme anticelulite e antiestrias funcionam?

09/09/2013
produtos para celulites e estrias funcionam?

Acho que uma das nossas maiores dúvidas e a primeira pergunta que surge ao ver um creme anticelulite  e antiestrias nas prateleiras  é: Será que eles realmente funcionam ou é só mais uma boa jogada de marketing?

Todas nós reles mortais do sexo feminino, sofremos ou sofreremos um dia pelo mal das celulites e estrias (bom pelo menos isso prova que somos mulheres de verdade e não capas de revista, não é mesmo?) e eis que a indústria da beleza aproveita desse nosso lado frágil ao consumismo compulsivo, e lançam produtos que prometem milagres no combate dos mesmos.

Eu sou uma consumidora nata de produtos que prometem esses tais “milagres”, mesmo ficando horas na frente da prateleira, olhando, lendo, olhando mais uma vez, até que pronto….Comprei.

Já tive alguns produtos do gênero, e os mais recentes foram o SIT TIGHT, da Soup & Glory (comprei na Boots em Dublin) e o Nivea- Bye bye Cellulite Q10 Plus.  Estes usei até o final, e eis que veio a decepção, eles não funcionaram pra mim e não notei nenhum tipo de mudança.

cremes para celulites

Sou bem magrinha de pernas finas, mas por questões hormonais, tenho celulites nas pernas, principalmente na parte interna da coxa, e sinceramente, não notei nenhuma melhora usando estes produtos.

Dos dois, o que eu mais me empolguei para usar foi o da Soup & Glory, quando a Helô do Sanduba fez a resenha dele. Outras blogueiras como Lia e Lu Ferreira, também falaram muito bem do produto.

Creme anticelulite e antiestrias funcionam?

Sinceramente, acho que não existe uma fórmula mágica, e sim uma compatibilidade entre cada organismo em reagir ou não com um determinado produto (falei besteira?!)

Talvez se eu tivesse usado eles e malhando ao mesmo tempo, poderia ter tido melhores resultados.

Mas como já disse que sou viciada em cremes, comprei mais dois para testar e desta vez escolhi os da AvonStrechmark  Solutions-Loção de Tratamento Cosmético Antiestrias e o Celly Sculpy Solutions- Redutor de celulite e medidas (este nunca usei, depois de testar volto aqui dizer pra vocês o que achei).

cremes avon celulite e estrias

Já o de estrias, usei há alguns anos atrás (mas uma outra versão da Avon) e adorei. Achei que elas  foram amenizadas (já que não tenho muito), mas bastou parar de usar, e elas voltaram a me incomodar. Acho que tem que haver um uso constante desses produtos para não nos aborrecermos mais tarde.

Mas e aí Monique, funciona ou não funciona? Eis a questão!

Meninas, de acordo com as minhas experiências e a de outras meninas, acho que tudo depende muito do teu organismo, da sua alimentação e se você pratica alguns esporte. No mais, acho que é só testando para tirar a prova real.

—–♥—–

Me contem se já usaram alguns desses produtos e se funcionou.

Beijos! Monique

You Might Also Like

Deixe o seu comentário!