Beleza

Criolipólise é a nova aposta para redução de medidas

21/08/2014

criolipólise-redução-de-medidas

Foto: Reprodução

Olá pessoal!

Alguém aí já ouviu falar sobre a Criolipólise –  a lipo sem cortes? É um novo tratamento de redução de medidas que promete reduzir até 30% de gordura da área tratada, que a Clínica Vitaclin de Curitiba trouxe para você. Gostou da ideia? Então continue lendo este post que explica um pouco mais sobre a técnica que surgiu no laboratórios de Harvard, nos EUA.

….

Nós mulheres estamos sempre a procura de novos cosméticos, tratamentos e alternativas quando o assunto é redução de medidas e por causa dessa busca maluca (sim nós somos malucas) pelo corpo perfeito, acabamos não resistindo a qualquer produto que faça este tipo de promessa (alguém se identifica!?)

Acho super saudável nós mulheres querermos nos sentir bonitas e atraentes, mas um exagero enorme tornar isso uma obsessão e achar que uma cirurgia pode resolver os seus problemas. Se teve anestesia e um corte (por menor que seja) existe algum tipo de risco.

Hoje em dia os  tratamentos estéticos estão super avançados quando o assunto é a redução de medidas e o queridinho da vez é a Criolipólise. Você já dever ter ouvido falar da lipo sem cortes!

O que é Criolipólise  

A tecnologia da criolipólise  foi desenvolvida para diminuir medidas a partir do congelamento das células de gordura (adipócitos) e reduzindo até 30% de gordura da área tratada. De acordo com a consultora em estética Daniele Florencio, diretora da Clínica Vitaclin:

“A quebra dos adipócitos é intensa e por esse motivo a redução de medidas corporais acontece. Mas a grande vantagem é o tratamento atingir somente a parte desejada, não afetando tecidos adjacentes, deixando a pele sem lesões permanentes”, afirma Daniele.

As células de gordura são mais suscetíveis ao frio do que as da pele. Sendo assim, quando o organismo é exposto ao frio excessivo, passa pelo processo da homeostase, promovendo a queima de lipídeos para restituir a temperatura corporal de determinada área do corpo.

“O congelamento e ação de ondas acústicas e elétricas de impacto são ideais para o combate às gorduras localizadas. Uma grande vantagem é que a redução de medidas não altera a firmeza dos tecidos, pois provoca uma reação natural, segura e indolor no organismo”, detalha a profissional de estética.

Vita Crio 3D

A Clínica Vitaclin  (clínica na qual super recomendo) traz a Curitiba o Vita Crio 3D, um protocolo exclusivo da Vitaclin que pode ser a solução no combate às indesejadas gorduras localizadas.

 

“Trabalhamos agora com o melhor aparelho do mercado, que permite tratar duas regiões ao mesmo tempo. Após a sessão de criolipólise oferecemos também sessões com gel crioterápico para potencializar o resultado do aparelho. Além disso, o paciente terá um acompanhamento multidisciplinar e periódico com especialista em estética”, explica Daniele.

Vantagens do tratamento Vita Crio 3D

Outro destaque do tratamento Vita Crio 3D é que são realizadas sessões periódicas de Domo Invel Corporal, um aparelho de tecnologia japonesa que auxilia na ativação do fluxo sanguíneo, eliminação de toxinas e impurezas corporais. Tais benefícios ajudam a valorizar ainda mais os resultados obtidos na criolipólise.

A duração de cada sessão do Vita Crio 3D é de aproximadamente uma hora por região. O procedimento normalmente é realizado em regiões como abdômen, flancos, parte anterior, interna e posterior de coxas e glúteos, além de costas e braços conforme a necessidade.

*****XXX*****

Ainda não testei este tratamento, mas minha amiga Luana Aragão do Blog Bagunça de Closet, explica um pouco mais sobre ele (vale a pena ver).

PS. Lembrando que antes de fazer qualquer procedimento estético, é preciso primeiro fazer um avaliação para checar se está tudo certo com a sua saúde, neste caso, se você não tem hiper sensibilidade ao frio, e claro…ir a um lugar de confiança e nome.

Serviço:

Vitaclin e Bambu SPA Urbano
Avenida Sete de Setembro, 5881 – Batel – (41) 3026-2626

Beijos!
Monique

Siga o blog nas redes sociais : INSTAGRAM | FACEBOOK | TWITTER | YOUTUBE

You Might Also Like

Deixe o seu comentário!