Beleza

Dailus + Swarovski: Coleção Coisas de Quem Ama

27/11/2016
dailus-swarovski-colecao-coisas-de-quem-ama

Gosta de resenha de produtos? Então confira logo a abaixo o que eu achei da nova Coleção Coisas de Quem Ama da marca Dailus em parceria com a Swarovski. Isso mesmo, aquela das pedrinhas de Crystal!

dailus-swarovski-colecao-coisas-de-quem-ama-produtos

A Dailus é uma marca de produtos de beleza que ficou famosa pelos seus batons líquidos com efeito matte de longa duração. Quem é quem não lembra da cores Fru Fru e Saia de Tule?

Agora em setembro a Dailus lançou a coleção Coisas de Quem Ama em parceria com a Swarovski, e promete ser os novos queridinhos da marca. Ao todo a coleção apresenta: 6 cores de batons com efeito matte, 2 balms com glitter, 1 máscara para cílios com efeito alongador, 2 blushs no formato de pérolas nas cores bronzer e iluminador,  5 sombras líquidas a prova d’água, 5 lápis para os lábios e 5 lápis para os olhos.

As embalagens dos batons e do rímel são bem bonitas, um degradê rosa com prata e uma pedra de Swaroviski para dar um charme. E eis o que achei de cada produto que recebi:

Batom Sangria Frutada – Coleção Coisas de Quem Ama

dailus-swarovski-colecao-coisas-de-quem-ama-batom-sangria-frutada

O batom Sangria Frutada tem cor vinho intensa e pigmentada,  e efeito matte  que dura bastante na boca. Como não recebi todas as cores para mostrar pra vocês,  vou deixar o link do site Pausas para Feminices que tem a resenha completa.

O que achei: A cor é linda, mas não achei que combinou no meu tom de pele, fiquei com muita vontade de experimentar as cores Marsala Rústico e o Nude Grey. A fixação e pigmentação são ótimas, mas só fica bonito se a boca estiver bem hidratada e sem escamas.

Máscara para cílios – Coleção Coisas de Quem Ama

dailus-swarovski-colecao-coisas-de-quem-ama-rimel-cilios-gigantes

A máscara para cílios promete cílios gigantes, é resistente a água, mas não é tão difícil de remover com demaquilante.

O que achei: Os cílios realmente ficam longos, mas não dá volume. Nos meus olhos ardeu um pouco e quando borra na maquiagem, não é tão fácil remover a máscara como é a Colossal da Maybelline, por exemplo.

Sombra líquida – Coleção Coisas de Quem Ama

dailus-swarovski-colecao-coisas-de-quem-ama-produtos-resenha

As sombras líquidas dessa coleção possuem secagem rápida e intensas partículas de brilho. São cinco cores: Sunset (coral) , Nude Phino (bege), Denin (azul), Psicodélico (Bege com brilho) e Brilhantina (prata).

O que achei: Ganhei a sombra líquida Denin e para ser sincera, não achei a cor muito atraente, porque eu gosto mesmo de cores mais discretas. Fiquei com muita vontade de testar o Sunset, uma cor meio coral que é linda.

Como não sou muito habilidosa com sombras líquidas, achei difícil de usar e esfumar, ainda prefiro as sombras em pó.

Lápis para os olhos –  Coleção Coisas de Quem Ama

Os lápis da coleção Coisas de Quem Ama são a prova d’água, bem pigmentados e fácil de esfumar.

O que achei: Recebi a cor Dourado antigo e amei como o lápis desliza na pele e é muito macio, o que facilita na hora de esfumar.

Lápis para os lábios-  Coleção Coisas de Quem Ama

Os lápis para os lábios também são super pigmentados e deslizam muito bem na boca. Tem acabamento matte e são de longa duração. As 5 tonalidade são: Rouge, Nude Chique, Pink Lemonade,  Orquídea Bloom, Malbec

O que achei: Recebi a cor Pink Lemonade e é um rosa choque bem aberto. Adorei a cor e principalmente a facilidade com que ele desliza nos lábios. A duração também é ótima.

-♥-

Esses foram os produtos que recebi da Dailus e agora quero saber quais vocês mais gostaram ou ficaram com vontade de experimentar? Deixe nos comentários.

You Might Also Like

Deixe o seu comentário!