Beleza

Dreads para meninas | Sem estragar o cabelo

18/01/2013
dreads-para-meninas-sem-estragar-o-cabelo

Quem é que nunca teve vontade pelo menos uma vez na vida de mudar completamente o cabelo e apostar em um visual mais radical, como um dreads para meninas!?

Há alguns anos atrás eu tinha uma vontade enorme de fazer dread no meu cabelo, e só não encarei essa loucura porque ouvi muita gente dizer que para tirar o penteado e voltar a usar meu cabelo liso novamente eu teria que raspar a cabeça. Óbvio que isso me assustou!

Com isso, acabei deixando minha vontade de lado e, se a minha coragem já era pouca, sumiu completamente!! Até que um dia, uma amiga minha designer de moda, Luana Felipe, me convidou para desfilar sua coleção de roupas para o TCC da faculdade, e para minha surpresa, eu teria que usar dreadsEbaaa! É claro que AMEI a ideia logo de cara!

Como usar dreads sem estragar os cabelos?

Como eram dreads de fios coloridos, eles seriam presos ao meu cabelo com grampos e, por ser provisório, seria uma bela oportunidade para matar a minha vontade! Apesar dos fios coloridos serem um pouco “over” demais para o meu perfil e o penteado não ter nada haver com minha personalidade eu gostei muito do resultado, mas confesso que a coragem para encarar de vez esse visual está passando bem longe de mim!

dreads-para-meninas-sem-estragar-o-cabelo

dreads-para-meninas-sem-estragar-o-cabelo

Mas até hoje quando vejo uma foto com esse penteado passo horas imaginando como o meu cabelo de verdade ficaria com ele!
Alguém aí já teve dread ou ao menos vontade de ter???
Tá faltando coragem… então veja algumas fotos de inspiração e quem sabe ela não aparece!!

dreads-para-meninas-sem-estragar-o-cabelo

-♥-

O que vocês acharam? Super fácil fazer né? Deixa um comentário aqui pra mim!

E não deixe deme  seguir no INSTAGRAM, clicando no botão a baixo, que tem sempre muita novidade por lá:

instagram

Bejicos.

You Might Also Like

Deixe o seu comentário!