Moda

Mapas reciclados, já ouviu falar?

20/03/2013

mapaQuem viaja bastante e costuma usar mapas de papel para se localizar na cidade, sabe o quanto é difícil manipular um único mapinha durante alguns dias de viagem. O abre e fecha do mapa, desgasta o papel e uma hora ou outra, ele acaba rasgando. O problema é se ele rasgar no meio do passeio e você não souber voltar pra casa! Dureza né?
Pensando nisso a designer Emanuele Pizzolorusso, desenvolveu mapas com material a prova d’agua e fácil de serem manuseados, podendo ser amassados, sem problemas nenhum de rasgar e você perder todas as suas anotações.

crumpled_city-02-636
4_crumpled-berlin-pizzolorusso-636Os preços variam entre €10 (o mapa pequeno) a €42 (a caixa com 6 mapas de países diferentes), e podem ser encontrados no site da Palomar.
Eu achei a idéia super bacana, uma pena que descobri esta designer somente em Milão, a última cidade da minha #eurotrip antes de voltar para Dublin.
Não achei os preços exorbitantes, visto que depois de usá-los na viagem, você ainda pode reutilizá-los decorando a casa ou aquele cantinho especial!

map-636
Figura1

Acho a idéia super bacana e vocês?
Beijos

 

You Might Also Like

Deixe o seu comentário!