Beleza

O antes e depois da maquiagem

20/02/2013

Olá meninas!
O post de hoje é um pouquinho diferente.
Não acho que maquiagem muda quem você é. E também não acho que você precise de rímel e gloss para ficar bonita. Mas acredito que o grande propósito do make é fazer você se sentir bem! É você perceber o poder que uma base, um corretivo, um e um blush podem ter na sua autoestima. Pois, uma grande porcentagem de garotas sofrem com espinhas e manchinhas na pele, e acabam se sentindo feias e inseguras com elas mesmas.
Então, porque não ir atrás de produtos bacanas, que te ajudem a disfarçar pequenas ou grandes imperfeições da pele, e recuperar a alegria de ser quem você é!
Eu mesma, sempre tive a pele um pouco avermelhada (já que sou branquinha demais), e como tenho a pele oleosa, ela não se adequou muito bem com o clima de Curitiba, e vira e mexe aparecem alguma espinhas no meu rosto. Por isso, não consigo sair de casa sem maquiagem. “Sim, me sinto muito melhor e confiante depois do meu ritual de beleza!”
Por isso, hoje vim mostrar para vocês, o meu antes e depois da maquiagem. O foco da questão, está apenas na cobertura dos produtos que usei para preparar a pele. Pois como vocês podem ver, não fiz nenhum make elaborado, apenas cobri as machinhas e as espinhas do rosto, para vocês perceberem a diferença que uma base, um corretivo, um pó e um bush fazem na nossa aparência!

Figura1Figura2Figura3Figura4

Os produtos que usei são todos da Mary kay:
• Primer Facial Fixador de maquiagem
• Base Ivory 5
• Corretivo Concealer Yellow
• Pó Compacto Mineral Ivory 2
• Brilho para Lábios Nourishine

Para quem quiser dicas sobre os produtos da Mary Kay e de maquiagem, a consultora da marca Bruna Amaral, criou um blog com um conteúdo super legal sobre o assunto – o Embelezando (clique aqui para ver).

E, para quem tiver interesse em comprar algum produtinho ou agendar uma aula de maquiagem (gratuita) é só entrar em contato com a Bruna no telefone (41)8876-0282 – ou por e-mail: bru.amaraloliveira@hotmail.com

E ai meninas, gostaram o post? Espero que sim!!!
Beijicos

You Might Also Like

Deixe o seu comentário!