Moda

Papai Noel existe

11/12/2013

PAPAI NOEL EXISTE

Imagina você voltando para casa em um voo qualquer  e,  minutos antes de embarcar no avião, você se depara com uma caixa gigante de presentes onde aparece um  Papai Noel que te pergunta: O que você gostaria de ganhar no Natal minha querida/0?

Parece brincadeira??? Os passageiros do voo da WestJet também acharam, mas quando desembarcaram…uma grande surpresa havia sido preparada. Quer saber o que aconteceu?

Imagina a emoção dessas pessoas ao ganharem aquilo que pediram? Isso pra mim prova que Papai Noel existe sim! Não em forma de um velhinho gordo de barbas brancas com roupas vermelhas, mas como o “espírito do bom velhinho” instalado dentro  dos corações de qualquer um de nós.

Mesmo que a campanha tenha sido para promover uma Companhia, pra mim o que mais vale, é o sentimento de alegria e emoção ao ver aquelas pessoas abrindo seus presentes e expressando seus sorrisos.

Agente nunca sabe a situação do “outro”. Talvez aquele presente pode ser o único que algumas daquelas famílias receberam no Natal.

Por isso eu deixo um recado: Aproveite esta época natalina, e faça o bem à alguém. Seja com um presente ou até mesmo com um pedido de perdão. O mundo precisa de mais pessoas boas e acho que este momento seria ideal para darmos o primeiro passo!

Beijos!
Monique

Siga o blog nas redes sociais
INSTAGRAM | FACEBOOK | TWITTER | YOUTUBE

You Might Also Like

Deixe o seu comentário!