Moda

Par de vasos ou simplismente“química”?

19/09/2012

Que atire a primeira pedra quem nunca ligou para a amiga, horas antes de sair a algum evento, para fazer aquela pergunta clássica: “Com que roupa você vai?” Horas mais tarde, aparece o grupo inteiro (de amigas), com o mesmo “figurino”. Salvo umas ou outras peças diferentes, podemos dizer que a essência continua sendo a mesma! Isso é um fato muito constante quando se tem amigas próximas. O grupo acaba gostando (na maioria das vezes), das mesmas coisas, compram nas mesmas lojas, vão ao mesmo cabeleireiro, enfim, circunstâncias que nos tornam parecidas uma das outras.

Mas e quando isso acontece com o “Boyfriend”?

É engraçado reparar como alguns casais se apresentam tão semelhantes quando o assunto é roupa! Alguns conseguem coordenar suas peças sem mesmo terem combinado ou visto a roupa que o outro viria a usar. É aí que eu pergunto: “Par de vasos ou simplesmente química?” Bom, compartilho da opinião que seja simplesmente química, pois acho que muitos homens não telefonam para a namorada no intuito de saber qual roupa ela vai usar, concordam!?

Separei algumas fotos com casais famosos e anônimos que andam desfilando pelas ruas com combinações muito parecidas, para vocês darem uma olhada e opinarem também.

E aí mulherada, o que vocês acham? Beijos

You Might Also Like

Deixe o seu comentário!