Beleza

Pele hidratada gastando pouco

17/10/2012

Acho que um dos sonhos de toda mulher é ter um corpo bem hidratado, com a pele macia e iluminada. E, se puder ter tudo isso gastando pouco, melhor ainda!
Mas para isso não existe nenhum segredo, além de muita água o corpo pede diariamente boas doses de hidrante. O mercado está cheinho deles, tem para todos os tipos de pele, gostos e bolsos.
Como a dica de hoje é “Quando gastar – $ é +” vou indicar dois produtinhos que uso diariamente (super baratos e fáceis de encontrar), que quando usados juntos, apresentam um ótimo resultado.

Hidrante Corporal: Johnson’s Softlotion – Lavanda e Camomila
Óleo Corporal: Sève da Natura – Amêndoas Doces

Eu adoro óleos para o corpo, mas nunca gostei de usá-los sozinhos, durante ou depois do banho. Não gosto muito da sensação pegajosa que o produto deixa na pele. E a melhor maneira que encontrei de usar foi misturando com o hidratante corporal.

Como usar: Passo sempre depois do banho. Coloco um pouco de hidrante da mão (a quantidade suficiente para passar em toda a perna) e misturo um pouco de óleo corporal (quantidade do tamanho de uma moeda de dez centavos), faço o mesmo processo no corpo todo, menos no rosto.
Resultado: É uma pele muito hidratada, macia, iluminada e com um brilho lindo o dia inteiro. Não é preciso retocar o produto e você fica cheirosa por horas e horas.
Dica 1: A combinação desses dois produtos é ótima para os dias mais quentes, pois o creme hidratante deixa o corpo super refrescantes e o óleo não deixa a pele ressecar.
Dica 2: Use também quando optar por uma roupa mais curtinha e deixar as pernas de fora, o óleo tem o poder de dar um brilho e um efeito bronzeado nas pernocas.

Meninas experimentem e me contem se gostaram, ok!?
Beijicos

You Might Also Like

Deixe o seu comentário!