Look

Get the Look | Pretinho básico

06/04/2016
pretinho-basico-achados-na-riachuelo

Que toda mulher tem que ter um pretinho básico no guarda-roupa nós já estamos carecas de saber, mas quando você acha um vestido preto barato em uma loja de fast-fashion, aí que você tem que ter mesmo! Kkkk

Quer aprender a se vestir melhor com dicas práticas de moda para dia-a-dia? E se eu te disser que existe um curso online (mega barato) para isso… Ficou interessada?

Como vocês já sabem, andei dando uma garimpada na Riachuelo do Pátio Batel daqui de Curitiba, em busca de looks legais e baratos para mostrar aqui para vocês.

Já mostrei o look com a maxi blusa xadrez, e o outro no estilo Boho com  blusa de ombro a ombro e saia de camurça com franjas. E hoje é a vez do pretinho básico de malha que custou apenas R$59,90.

O pretinho básico nem tão básico assim!

pretinho-basico-achados-na-riachuelo

pretinho-basico-achados-na-riachuelo

O diferencial do look ficou por conta dos acessórios, quis usar um mix de maxi colares para garantir um glamour na produção já que o vestido preto é mais básico. E para finalizar, bolsa de franjas (que nunca sai de moda) e nos pés uma bota de cano médio.

Eu gostei muito do resultado e principalmente do vestido preto (mega versátil) que tenho combinado com muitas outras peças, principalmente com rasteirinha e jaqueta jeans amarrada na cintura, um super truque de style!

pretinho-basico-achados-na-riachuelo

pretinho-basico-achados-na-riachuelo

pretinho-basico-achados-na-riachuelo

Fotos feita pela minha amiga fotógrafa: Dani Johansson Photography

Falando em truque de style, que tal aprimorar os seus conhecimentos através de um curso totalmente online sobre dicas práticas de moda para o dia-a-dia com a Marcéli Paulino, editora do Portal de Moda Lindízzima?

Dicas práticas de moda para o dia-a-dia

Moda e beleza são assuntos que muitas mulheres gostam e se interessam, porém para ser uma expert de moda, por exemplo, não necessariamente você precisa de uma graduação (como a que eu fiz), até porque nem todo mundo sonha em trabalhar com moda, apenas querem aprender a se vestir bem e usar a roupa para si própria.

E hoje como os cursos online tem crescido bastante (e eu sou super adepta) conheci um que quero indicar para vocês, tanto para aquelas meninas que querem  dicas de moda para  arrasar nas redes sociais – no famoso Look do Dia – como para aquelas que pretendem se tonar Personal stylist.

Ambos os cursos foram desenvolvidos pela editora do portal de Moda Lindizima Marcele Paulino e são totalmente online.

Curso de moda online

O curso funciona como um portal, onde (após efetuar o pagamento) você recebe um loggin e senha para acessar o conteúdo do curso online e você tem 45 dias para acessá-lo e assistir as nove aulas.

O conteúdo em vídeo do curso online inclui:

  • O que usar e como usar estampas
  • DIY- Headband
  • Dicas para o seu look do dia – Ângulos
  • O que usar e como usar – Proporções
  • DIY – Coroa
  • Dicas para o seu look do dia – Cenário
  • DIY – Top Cropped
  • Dicas para o seu look do dia – Truques
  • Dicas para o seu look do dia – Como escolher o seu look.

E até a data deste post, comprando o Curso Daily Fashion, você leva o E-book: Como se tornar uma personal Stylist. Pra quem gosta de moda o contéudo do e-book é incrível!

Gostou da ideia? Então não perca mais tempo e veja como você pode adquirir o seu curso clicando no botão a abaixo.

curso-de-moda-online

Eu quero fazer o curso Daily Fashion!

Depois volta aqui pra dizer o que achou! Eu sinceramente adorei, por isso que indico.

Beijos!

O blog Coquetel Fashion contém links afiliados, ou seja, se você comprar um produto que eu estou te indicando, eu posso ter uma comissão. Então, se estou usando algo e indicando, é porque realmente gosto e acredito na marca ou empresa para fazer a indicação.

You Might Also Like

Deixe o seu comentário!