Moda

O que vestir no primeiro encontro?

21/02/2013

Você conheceu uma pessoa especial e finalmente marcou com ela um primeiro encontro. Se você deu pulos de alegria, mas no instante seguinte sentiu um friozinho na barriga quando pensou em que roupa usar ou como se produzir nessa ocasião, não precisa se preocupar. Pois você é absolutamente normal e faz parte da estátistica das garotas desesperas em passar uma boa impressão no primeiro encontro!

É até engraçado e exagerado pensar assim né… mas afinal, quem nunca passou por isso na vida? “Se você disse que não, eu juro que me arrisco a dizer que está mentindo… rsrs!”

Bom, para começar, acho bem difícil dizer o que é certo ou errado para vestir no primeiro encontro. Até porque cada garota tem um estilo, um jeito de se vestir e um gosto diferente. Ou seja, criar um “modelinho padrão de look” nunca será a solução certa.

Por isso a melhor maneira que eu achei de dar uma “mãozinha amiga” foi apostar na Cromoterapia que pode ajudar você a aproveitar esse momento com mais coragem, autoconfiança e equilíbrio.

Mas afinal, o que é cromoterapia?
Cor é sensação — assim como o cheiro, o tato e o som. Ela é fato científico, quando tratada como onda eletromagnética, radiação que atinge os olhos. Desse campo científico nos vem à certeza de que o azul acalma, o vermelho excita, o branco dá a sensação de paz e o verde pode reequilibrar as emoções.
Dito isso, sem esticar demais toda a filosofia da cromoterapia (quer quiser saber mais é só procurar no google… rsrs) vamos ao que realmente interessa aqui. Confira algumas dicas para fazer com que seu encontro seja recheado de bons momentos, usando as cores como suas aliadas.

“A cor ideal para o seu primeiro encontro vai depender muito do que você está sentindo no momento ou da impressão que você está querendo passar.”

1

Se no dia do encontro, você acordar com dor de estomago e o nervosismo a flor da pele, não tenha duvida de que a menor escolha para a ocasião é usar uma peça de roupa na cor verde ou azul. Pois essas cores transmitem naturalidade e criam um   sentimento de conforto, calma, paz e relaxamento. Além disso, faz com que você se sinta mais equilibrada interiormente.

2

Uma cor super positiva para encarar o primeiro encontro sem erro é o bege. Ele transmite um sentimento de calma e aconchego. Por tanto, se você estiver ansiosa, agitada ou simplesmente quer deixar o “pretendente” bem à vontade do seu lado, lembre-se de escolher alguma peça de roupa na cor bege.

3

Se o seu objetivo é que o pretendente seja o seu futuro namorado, aposte no marrom. Pois essa cor transmite comprometimento e seriedade. Como o marrom é uma cor neutra, você pode usa-la tanto nas roupas quanto em sapatos ou acessórios.

4

Se você é do tipo de mulher decidida e que gosta de tomar a iniciativa na hora de conquistar o coração de quem gosta, mas o que está faltando é coragem, não deixe de usar uma peça na cor laranja. Além de ser uma cor alegre, ela oferece ousadia, segurança e determinação.

5

Para o encontro ter um clima mais romântico e afetuoso, abuse do rosa. A cor é totalmente propícia para a ocasião. Basta usar um acessório, uma peça de roupa, ou para garantir, um look todo monocromático.

6

Se a sua intenção é seduzir o rapaz, e criar um clima mais quente e envolvente, não deixe de usar a cor vermelha. Ela é a cor da sedução e transmite mais autoconfiança para quem veste a cor. Você pode usa-la tanto na roupa, nos acessórios, sapatos ou até mesmo nas peças intimas.

Uma dica: Saiba que também é possível combinar e misturar as cores de acordo com o que você precisa para o momento, fazendo um mix de boas energias e vibrações. Abuse da cromoterapia, e boa sorte!!

Gostaram das dicas de hoje???
Beijicos

You Might Also Like

Deixe o seu comentário!