Moda

Pulseirismo: o segredo é misturar!

22/01/2013

Aqui o segredo é MISTURAR! A cada dia que passa o mix de pulseira se torna uma tendência cada vez mais forte. O pulseirismo caiu no gosto das fashionistas e eu até arrisco o palpite de que ele não vai embora tão cedo, já que vem se mantendo firme e forte por várias estações!
Para entrar nessa onda sem erro o segredo é bem simples, o negócio é usar caveirinhas com pérolas, relógio, strass, fitinha do Bonfim e ir intercalando uma pulseira fina com uma mais grossa, uma de metal e a outra de crochê, coloridas ou neutras, tanto faz!

As possibilidades são inúmeras, basta usar a criatividade, o bom gosto e optar por pelas peças que mais te agradam! Como sou um pouco chatinha, não topo misturar qualquer coisa, acho que o segredo é mesclar peças que fechem entre si, que se harmonizem, mesmo sendo super diferentes! Também não é novidade que os acessórios têm o poder de mudar totalmente um look, e o mix de pulseira faz esse papel muito bem! Então, quando você achar que seu look esta “caidinho” aposte no pulseirismo e de um “up” no visual!

Beijicos.

You Might Also Like

Deixe o seu comentário!