Beleza

Tratamento para celulites|Como ter uma pele lisa e sem celulites

18/06/2014
Vitaclin-Pele-lisa-e-sem-celulite

Infelizmente muitas mulheres sofrem com os indesejados buraquinhos, conhecidos por nós como celulite, que teimam em aparecer até mesmo nas mais magrinhas como eu, e estamos a todo momento no nosso amigo Google pesquisando sobre:  Tratamentos para celulite.

Definidas como ondulações que surgem a partir do acúmulo de gordura em uma camada da pele, as celulites afetam principalmente as regiões dos glúteos, coxas, abdome, nuca e braço.

Basicamente, a celulite é causada por quatro fatores: predisposição genética, fatores hormonais, problemas circulatórios e maus hábitos alimentares; e pode ser encontrada em quatro diferentes graus.

De acordo com Daniele Florencio, especialista em estética e diretora da clínica Vitaclin, os problemas causados pela celulite vão além da estética.

“O acúmulo de gordura causador da celulite está associado também a alterações na microcirculação e no aumento do tecido fibroso. Nos estágios iniciais a celulite traz apenas prejuízos estéticos, mas em casos mais avançados pode estar ligada a problemas circulatórios e causar dores na região afetada”, afirma a profissional.

Ao contrário do que muita gente pensa, a celulite não aparece somente em pessoas com sobrepeso – mesmo as mulheres dentro do peso considerado normal também podem apresentá-la. Apesar de não ter cura, os prejuízos estéticos podem ser minimizados ou, em alguns casos, praticamente eliminado com os cuidados e tratamentos adequados.

Tratamentos para celulite: Como amenizar o problema?

sem celulite- mulher de biquini

Não tenha mais vergonha de expor seu corpo. Celulite tem tratamento!

Existem indicações específicas para ajudar cada tipo de caso da celulite, com tratamentos que visam melhorar a saúde e o aspecto da pele. “Os procedimentos são divididos em dois grupos: os principais, indicados para graus mais severos, em que aparelhos à base de ultrassom e dermosucção atuam de forma mais intensa para ajudar na melhora da pele; e os coadjuvantes, com drenagens, emissão de infravermelho e nutrição funcional”, explica Daniele Florencio.

É importante ressaltar que para identificar o grau de celulite e definir os tratamentos é necessário realizar uma avaliação estética, para entender o problema e então realizar o procedimento mais adequado para cada corpo.

Meu tratamento na Vitaclin para celulites:

Quem me segue no Instagram (@coquetel_fashion) viu que semana passada comecei um tratamento estético para acabar as indesejadas celulites na clínica Vitaclin e como todo o procedimento, passei por uma análise com a Dr. Marina (que por sinal me deu várias dicas ótimas- logo mais no Blog) e o tratamento mais indicado para o meu caso foi o Spectro (que ajuda no enrijecimento da musculatura) e o Dome Invel.

O que cada um dos tratamamentos auxília?

O Spectra G2 é a nova geração de estética avançada que utiliza a radiofrequência multipolar e hexapolar – tida como melhor tratamento contra a flacidez – no tratamento facial e corporal, além de auxiliar a prevenção e tratamentos para a redução da celulite, aderências e fibroses e cicatrizes, de forma segura e sem dor.

Dome Invel® Corporal é um poderoso aparelho de alta tecnologia japonesa, emissor de infravermelho longo, excelente para ativar a circulação sanguínea, eliminar toxinas e impurezas, produzindo melhor irrigação local, estimulando as funções vitais das moléculas de água e a hidratação da pele, além de produzir intenso bem estar.

—–♥—–

Como comecei na semana passada, ainda não deu para ver nenhum resultado a não ser a sensação de relaxamento na hora do tratamento! Mas assim que eu completar o ciclo, coloco fotinhas para vocês do antes e depois.

Mas independente de saber o resultado final super indico a Clínica, os profissionais são todos competentes e uns amores.

Leia também: Creme anticelulite e estrias funcionam?

Beijos! Monique

 

Serviço: Vitaclin.  Avenida Sete de Setembro, 5881 – Batel | (41) 3026-2626

You Might Also Like

Deixe o seu comentário!